(Bem) Bonitinho, Mas Ordinário

Olá, mulherada! Tudo em riba c'ocês?

Bora começar mais uma semana? Andei esmaltando feito uma doida, e tenho muito o quem postar. 
Hoje vou mostrar um esmalte nacional. Ultimamente eu só tenho postado esmaltes importados e frankens feitos por mim, mas eu tenho vários esmaltes brasileiros e prometo mostrá-los para vocês.
Esse é o Inédito, da Ludurana. Foram 3 camadas, sem top coat. Vamos aos prós: ele é 7free; de fácil aplicação, não mancha nem "arrasta"; tem um brilho óóóótimo e secagem rápida.
Além disso tudo, a cor é linda! Um tom entre magenta e roxo, como se fosse uma versão mais "apagada" do Color Club Mrs. Robinson, sabem? Feminina e marcante, mas sem ser cliché como o velho vermelho de guerra, rs. Agora, vamos aos contras: precisei aplicar uma terceira camada para esconder o branquinho da unha; é impossível captar a cor real do danado (embora isso não seja um defeito do esmalte, rs) e durabilidade pééééssima! Sério, durou apenas algumas HORAS! Ele não lascou a pontinha, ele saía às lascas das minhas unhas. Parecia que eu tinha usado uma base peel off. =/
Uma pena. Ele é lindo e eu super recomendaria, não fosse a falta de durabilidade. Por sorte eu não saí de casa enquanto estava com ele, mas se ele tivesse lascado no meio de uma festa, almoço, sessão pipoca ou qualquer outro programa, eu teria ficado possessa.

Enfim, por hoje é só, meninas.
Beijoca e inté!

Comentários