O Primeiro Importado A Gente Nunca Esquece...

 

Esse é o Adina, da Zoya. Ele ficou famoso por aqui pq uma atriz global o usou em uma novela.Como eu não acompanho novelas, não sei nem quem é a atriz em questão, nem de que trama ela fazia parte. O que eu acompanho é o blog Unha Bonita, da Danielle Honorato. E foi lá que eu vi essa belezinha pela primeira vez.

Aliás, conhecer o blog dela foi libertador, pois ela exibe orgulhosamente suas unhas curtinhas, e eu sempre me privei das cores que gosto por nunca conseguir deixar minhas garras grandes. Hoje eu consigo, de vez em quando, realizar essa proeza, e confesso que me sinto mais feminina com elas maiores, mas esse comprimento que vocês vêem na foto já é um avanço e tanto em comparação ao tamanico que elas tinham quando eu era adolescente. Sempre tive unhas fracas, que quebravam o tempo todo, e sempre detestei a idéia de ter 9 unhas longas, e um cotoco. Então, passei a adolescência e parte da vida adulta cultivando uma relação de amor e ódio com a lixa, rs.
Voltando ao esmalte, aproveitei que minha prima (obrigada, Bianquitcha!) estava a caminho dos States e pedi a ela que trouxesse pra mim. E ela trouxe!!!

Quando finalmente fui usar o bendito, me decepcionei um pouco. Achei que o pincel era fino demais, e que, apesar de cobrir bem com 2 camadas, ele não tinha ficado exuberante como eu havia visto nas fotos. E lá foi o Adina pra gaveta... Depois de um tempo, olhei pra ele novamente e pensei: eu devia estar de mal humor, daltônica, com vista embaçada, sei lá! Não é possível que essa beleza toda não apareça nas minhas unhas! E o passei novamente. E foi então que descobri a pólvora: são necessárias 3 camadas do bonito. Com 2, ele cobre as suas unhas. Com 3, ele dá destaque a elas. E que destaque! Amei! Ficou exatamente como eu imaginava que ficaria. E quantas perguntas e elogios a respeito!  ;D

Bom, é isso. Inté!

Comentários