The Greatest Thing You'll Ever Learn Is Just To Love And Be Loved In Return

E aí, trupe! Tudo em riba? 

Por aqui continua tudo certinho. 
Voltei com nova misturinha. Gente, fazer misturinha é um vício! Um vício dentro de um vício, rs. Enfim, trata-se de mais uma "edição única".
E quando digo única, eu realmente quero dizer ÚNICA! Essa misturinha é a mais linda que já fiz! Eu fiquei completamente apaixonada por ela!     
Vermelho holográfico já é um paixão minha, e por conta disso eu fiz uma meia dúzia de frankens assim, e esse lindo foi o que mais gostei.
Moulin Rouge é o nome do belo. Quando estava com ele nas unhas, só pensava nos sapatinhos de rubi e maçã do amor, pq a cor e o brilho dele remetem mesmo a essas imagens, que já foram mais do que homenageadas no mundo esmaltístico. E eu queria algo novo. Aí pedi ajuda às meninas do MAG e a Vi sugeriu esse nome. E eu achei simplesmente perfeito! Amei! =D
O Moulin Rouge é um vermelho holográfico com glitters holográficos do tipo galaxy. Ele tem consistência jelly e boa cobertura. Foram 2 camadas. Por conta dos glitters eu passei de top coat, o que deu ao esmalte aquele visual vitrificado, e deixou o efeito holográfico todo vermelho. Por isso que nas fotos ele mais parece um esmalte de glitter fininho do que um holo.
Eu usei o lindo por 2 dias, o normal pra mim. Como já disse por aqui outras vezes, nenhum esmalte dura mais do que isso. Até hoje, somente 2 vezes na vida eu fiquei com esmalte nas unhas por 5 dias: uma vez na adolescência (até hoje não sei o que a manicure fez pra conseguir isso) e uma no ano retrasado, quando usei a Olry Bonder pela primeira vez. Dessa última vez, quase surtei de felicidade e comprei "um balde" da base pela internet. Só que, quando passei de novo a danada, o esmalte só durou os já conhecidos 2 dias. Pra minha sorte, o "balde" de Bonder vazou (ou coisa assim) na hora que meu pedido estava sendo embalado, e eu recebi um vale da loja pra gastar com outras coisas.
Todo mundo que viu amou o Moulin! Eu mesma fiquei tão boba com ele, que nem liguei (muito) pra minha esmaltação mal feita e mesmo o fato das fotos não terem ficado excelentes me impediu de mostrá-lo a vocês.
Sério, gente! Não ficou lindo de viver? Modéstia tá bombando por aqui hoje! Huhuahuahauhauahuahauhauahua
Bem, fico por aqui. Beijocas, bom findi e inté!

Comentários

Michele Randazzo disse…
Má!!!!
Amei, ficou muito lindo.
Quando eu crescer, quero fazer misturinhas assim!!!
Beijinhos.
Vivian Salomão disse…
Mariiiiiii!!! Que arrasaney! Nossa!
To apaixonada pelo Moulin e super feliz por ajudar no nome de batismo dele! hehehe De fato, tem tudo a ver!

Posso já querer um Moulin pra mim? To apaixonada! <3

Beijos!
Daniella Dias disse…
Ai que tudo essa cor!
Eu preciso para mim.
É linda de viver!
bjO

Dany
Blog Breshopping da Dany
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
Samara disse…
Mari, coisa mais linda!!! Acho que ele tem cara de Dorothy! hahaha, mas Mouling Rouge tb super combina hahahaha!!!
Mas ó, te confesso que dos que vi aqui, o mais bonitão e meu preferido foi o Dama do Lago! O dia que você resolver vender/doar lembre dessa reles mortal hahahahaha
beijao, Mari ♥

coloresam.com