The Greatest Thing You'll Ever Learn Is Just To Love And Be Loved In Return

E aí, trupe! Tudo em riba? 

Por aqui continua tudo certinho. 
Voltei com nova misturinha. Gente, fazer misturinha é um vício! Um vício dentro de um vício, rs. Enfim, trata-se de mais uma "edição única".
E quando digo única, eu realmente quero dizer ÚNICA! Essa misturinha é a mais linda que já fiz! Eu fiquei completamente apaixonada por ela!     
Vermelho holográfico já é um paixão minha, e por conta disso eu fiz uma meia dúzia de frankens assim, e esse lindo foi o que mais gostei.
Moulin Rouge é o nome do belo. Quando estava com ele nas unhas, só pensava nos sapatinhos de rubi e maçã do amor, pq a cor e o brilho dele remetem mesmo a essas imagens, que já foram mais do que homenageadas no mundo esmaltístico. E eu queria algo novo. Aí pedi ajuda às meninas do MAG e a Vi sugeriu esse nome. E eu achei simplesmente perfeito! Amei! =D
O Moulin Rouge é um vermelho holográfico com glitters holográficos do tipo galaxy. Ele tem consistência jelly e boa cobertura. Foram 2 camadas. Por conta dos glitters eu passei de top coat, o que deu ao esmalte aquele visual vitrificado, e deixou o efeito holográfico todo vermelho. Por isso que nas fotos ele mais parece um esmalte de glitter fininho do que um holo.
Eu usei o lindo por 2 dias, o normal pra mim. Como já disse por aqui outras vezes, nenhum esmalte dura mais do que isso. Até hoje, somente 2 vezes na vida eu fiquei com esmalte nas unhas por 5 dias: uma vez na adolescência (até hoje não sei o que a manicure fez pra conseguir isso) e uma no ano retrasado, quando usei a Olry Bonder pela primeira vez. Dessa última vez, quase surtei de felicidade e comprei "um balde" da base pela internet. Só que, quando passei de novo a danada, o esmalte só durou os já conhecidos 2 dias. Pra minha sorte, o "balde" de Bonder vazou (ou coisa assim) na hora que meu pedido estava sendo embalado, e eu recebi um vale da loja pra gastar com outras coisas.
Todo mundo que viu amou o Moulin! Eu mesma fiquei tão boba com ele, que nem liguei (muito) pra minha esmaltação mal feita e mesmo o fato das fotos não terem ficado excelentes me impediu de mostrá-lo a vocês.
Sério, gente! Não ficou lindo de viver? Modéstia tá bombando por aqui hoje! Huhuahuahauhauahuahauhauahua
Bem, fico por aqui. Beijocas, bom findi e inté!

Comentários

Michele Randazzo disse…
Má!!!!
Amei, ficou muito lindo.
Quando eu crescer, quero fazer misturinhas assim!!!
Beijinhos.
Vivian Salomão disse…
Mariiiiiii!!! Que arrasaney! Nossa!
To apaixonada pelo Moulin e super feliz por ajudar no nome de batismo dele! hehehe De fato, tem tudo a ver!

Posso já querer um Moulin pra mim? To apaixonada! <3

Beijos!
Samara disse…
Mari, coisa mais linda!!! Acho que ele tem cara de Dorothy! hahaha, mas Mouling Rouge tb super combina hahahaha!!!
Mas ó, te confesso que dos que vi aqui, o mais bonitão e meu preferido foi o Dama do Lago! O dia que você resolver vender/doar lembre dessa reles mortal hahahahaha
beijao, Mari ♥

coloresam.com
Janaína Santos disse…
Lindo é pouco ele é maravilhoso, amei a sua misturinha.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram