Back to Basics

Chove no Rio. Carioca que sou, indecisa que sou, reclamo do calor, me ressinto da chuva. O caso é que, se chove, não posso usar meus amados, idolatrados, salve!, salve!, holográficos. Mas, como nessa vida tudo tem dois lados, posso dar chance aos meus outros 170 (conta não exata) esmaltes que nada têm de prisma.
Foi o que aconteceu nesse findi. Desencavei meu querido Affair, da Risqué, que é lindo, mas que acabava sempre por perder nas disputas por um lugar em minhas unhs nos fins de semana.


As duas fotos que tirei foram em ambiente fechado. Essa primeira, sem flash.
Usei 1 camada de base, 2 do esmalte, e uma de top coat. O acabamento não ficou lá essas coisas, pq pintei à noite, com pressa, e em condições de luz não muito favoráveis. 


Nessa imagem dá pra ver como o Affair é um tom de roxo bem rosado. Eu quase diria que se trata de um magenta escuro. Acho que nas fotos ele está ligeiramente mais vinho do que é. É uma cor difícil de definir mesmo. Parece roxo mas, quando se olha com mais atenção, se vê vinho, rosa...

Espero que gostem. Inté!

Comentários