A-Brazilian

Há um tempo que venho namorando o Tristam, da marca A-England. Mas, até pouco tempo atrás, eu não conseguia me ver de esmalte azul. Um dia, o faniquito passou. E como tenho andando viciada em misturinhas (sério, vicia!), fiz essa, tentando chegar o mais próximo possível do original. 
As fotos que tirei não foram fiéis nem à cor, nem à beleza do meu genérico (aliás, vcs já devem ter notado que não sou uma exímia fotógrafa), mas já se tem uma idéia. 
O tom que obtive foi um azul quase marinho ligeiramente acinzentado, com um quê de violeta (mas só um quê, tá?). Achei muito bonito. Tem uma holografia suave e aquela profundidade. Acho que menos do que no caso do Tristam mas, ainda assim, presente e muito bonita. Fiquei bem contente com o resultado dessa misturinha.

Sem mais delongas, vamos às fotos:


Simpático, não? E tão mais barato do que o original, rs! Não que eu vá resistir para sempre à tentação de comprá-lo, mas acalmou minha ansiedade. Esse vício faz um mal pro bolso da gente!... Me lembro que algum tempo atrás eu olhava para os Impala Hipoalergênicos e os achava meeeega caros, rs. Continuo não tendo nenhum desses, mas hoje eles são super em conta perto de alguns que já comprei.


Ah, sim! Claro! O nome do bonito é Peri. Ué! Se lá eles têm Tristão e Isolda, aqui nós temos Peri e Ceci!

Inté!

Comentários