Espelho, Espelho Meu: Existe Alguém Mais Viciada do Que Eu?

Tá, eu sei. A frase está errada. O correto seria "existe alguém mais viciado do que eu", mas foi pra ficar parecido com o original, que também está errado.
Essa aí é a minha coleção de misturinhas holográficas. Tem de tudo um pouco, menos amarelo. Definitivamente, amarelo não é a minha cor! Sou muito branquinha, fica estranho, sei lá. Até o presente momento, conto com 52 frankens, e já tenho pelo menos mais um na cabeça. 
Gosto mais de uns do que de outros, claro, mas esses são os que deram certo. Tenho mais uns quatro guardados, que não me agradaram em nada. 
Outro dia resolvi contar e, só de holográficos adequados ao trabalho, tenho 13. 13! Que louca faz 13 versões de nudes e rosas para trabalhar???


Aí tem holografia feita com Spectra 14 e feita de esmaltes comprados prontos, de diferentes marcas, que têm diferentes efeitos. E, claro, tenho as mesmas cores, com holografias diferentes. Coisa de doido mesmo.


Eu consegui uns dupe nessas minhas misturebas. E fiquem bem contente, pq economizei uns dinheirinhos. 
Se alguém tá pensando em fazer misturinhas holográficas, a minha recomendação é: vá aos poucos. O resultado geralmente não é o que vc imaginou. Não faça misturinhas querendo encher o vidrinho, pois vc corre o risco de não gostar, ou não gostar tanto, e desperdiçar material. Eu tenho várias misturinhas que só vão até a metade do vidrinho. Com mais de 250 esmaltes, as chances de usar um vidro inteiro são parcas! Então, pra quê? E vc sempre pode fazer mais.

Bem, é isso, meninas. Alguém já fez misturinhas holográficas? Me mostrem! Beijos! Inté!

Comentários