Menina Bem Comportada

Estou sempre à busca de esmaltes que deixem minhas unhas apropriadas para o trabalho. Por conta disso, tenho uma mini coleção de rosas e nudes, esses últimos meus preferidos, mas mesmo deles enjoo, se os uso por uma semana inteira. E aí apelo para os rosinhas apagados, discretos, bem comportados. De vez em quando tenho momentos de rebeldia, por conta do tédio, e apelo para um lilás clarinho, como o Záz, da Impala. Mas tento conter esses impulsos, por amor ao meu status de pessoa que possue emprego.


O rosinha escolhido dessa vez foi o Manu, da Hits, que faz parte da coleção A Vida da Gente. Ele é ligeiramente acinzentado e puxado pro lilás. Tem carinha de rosa antigo, mas não é queimado.
O esmalte é ligeiramente mais apagado do que isso, mas pouca coisa.

Eu gostei dele. Dá pra usar por uns dois dias. Mais que isso, enlouqueço! =P

Inté a próxima!

Comentários