Nail Art Para as Preguiçosas de Plantão

Eu encabeço esse grupo, rs. Acho lindo, mas não tenho paciência pra fazer. Sempre que vejo uma nail art que me agrada, penso em fazer apenas um dedinho mas, no final, nem isso. Só que, quando li sobre as ombré nails, pensei: isso deve ser meeeega fácil. E tentei. E deu certo! De fato, só dá errado se vc não tirar o excesso de esmalte da esponjinha primeiro e, claro, e vc fizer uma combinação de cores de mal gosto, rs.


Eu resolvi não me arriscar muito nessa primeira tentativa. Primeiro, por ser uma primeira tentativa. Segundo, por ter feito isso durante a semana. Como eu já havia dito, não posso usar nada do que realmente gosto no meu trabalho. Então fico às voltas para encontrar soluções criativas, ainda que discretas, ao tradicional branquinho, que eu particularmente não gosto. Bom, não em mim.


Eu usei 2 camadas do Ouro Nude, da Risqué, que eu adoro. Ele é menos acinzentado do que parece na foto, mas a diferença é sutil. Ele cobre bem, e é super fácil de passar. Para o efeito esponjado, usei o Ouro Velho, da Fina Flor. Também adoro. É lindo. Mas esse é escandaloso demais para o trabalho, então usei só pra dar um toque.

É isso. Espero que gostem. Inté!

Comentários

Anônimo disse…
Ahhhhhhhhhh q preguicinha mais gostosa ameiiiiiiiiiiiiiiiii