O Mais Belo dos Belos

O mais caro dentre eles, também. Eu pensei muuuuito a respeito antes de comprá-lo mas, no fim, a paixão falou mais alto. E, quando digo muito, é muito mesmo. Meses e mais meses. Talvez até mais de um ano!
O problema foi ter cedido à tentação pq, depois dele, já comprei mais 3 da coleção, e tenho outros 2 a caminho. Honestamente, acho que os únicos que eu não compraria são o GR8, o OMG (não me crucifiquem, mas não sou fã de prateado, e esse custa mais de cem pilas!) e o TMI.


Mas, me digam se eu não tenho razão: há como resistir a tamanha beleza? A holografia dele é absolutamente linda! Muito presente e, ainda assim, suave, discreta. Talvez esses não sejam os adjetivos mais apropriados, mas quem tem ou já viu de perto deve entender o que quero dizer. Não há nada igual por aí.


Ah, sim: a primeira foto foi tirada sob o sol, a segunda com flash. Já a de baixo, em ambiente externo, mas sem iluminação alguma, como se fosse um dia nublado. Mesmo nessas condições, as pessoas já elogiam e perguntam que esmalte vc está usando, e mesmo nessa foto vc pode ver um discreto arco-íris no indicador e dedo médio.


Se vc está se perguntando o nome dele, eu digo: IDK. Acho que ele dispensa apresentações para as esmaltólatras de plantão, mas eu mesma um dia não conhecia essa preciosidade.
Eu usei uma camada de base (nesse caso, a Nail Envy, e recomendo que usem uma base bem brilhante, pq se não ele fica muito fosco, e top coat acaba com a holografia dele) e 2 do IDK. Li por aí que ele era super fácil de passar, mas não achei. Ele tende a manchar na primeira camada. Se vc der pinceladas rápidas e certeiras, ótimo. Mas, se demorar um tantinho mais, fica terrível. A segunda camada disfarça os erros da primeira, mas não existe milagre, né? Então, sejam ágeis, meninas!  =)


Pra finalizar, uma montagem que fiz com outras das 335.335.467 que tirei dele, rs.

Inté!

Comentários

Anônimo disse…
Que lindos flor ,amei todos muito sucesso pra vc viu
seguindo com muito carinho
unhasefrescurinhas.blogspot.com este é meu blog visita la bjo da Mi
Marina Calonio disse…
Obrigada, Mi!
Vou lá!
Beijos!