O Verde do Mar é um Verde Num Tom Quase Azul, do Infinito ao Zoom...

Como sou obrigada a usas cores bleh durante a semana, nos findis vou às forras! Nesse, em especial, usei uma combinação que amei! Tirei o meu querido Peri, mas queria manter as unhas com uma cor escura. Só que, dessa vez, algo mais indiscreto, com mais brilho. Uma holografia mais agressiva. Ô, vicio!...


Essa primeira foto é dele na sombra. A cor já é linda, não? Estava sem o esmalte quando tirei essa foto, então foi com o chaveiro mesmo. Saudades dele... perdi vontado pra casa, essa semana... mimimi... =(


Foto sob o sol. Não ficou divino??? A holografia é insana, e a cor!... Sabe aquele tom que o mar tem mais lá pro fundo? Quando se olha para a linha do horizonte, digo. Quem mora no Rio sabe do que estou falando. Então, igual. Só que com brilho! =)


Agora, fotos indoors. Essa é minha primeira montagem. Eu sei que deveria ter dividido certinho, e não sair "trepando" uma foto sobre a outra, mas gostei assim, rs. 


Para alcançar essa cor, eu usei uma camada de Jeans, da Ana Hickman (primeiro esmalte da marca que uso e gosto), duas de Hera, da Hits, e uma de top coat (acho que foi o da Ideal, mas não lembro ao certo).

Bom, é isso. Inté!

Comentários