Tô Me Guardando Pra Quando O Carnaval Chegar...

E não é que chegou? =D

Vou lhes contar: 5 dias (não se esqueçam da quarta de cinzas!) em casa, de bobeira (não, eu não viajei, e não, eu não sai pulando de bloco em bloco), parecem férias para alguém que, no ano passado (e nos três anos anteriores a esse), trabalhou em hotéis durante os dias de folia!

E já que eu teria tanto tempo para abusar de cores e texturas, caí de cabeça num glitter dourado! E não se tratava de qualquer glitter dourado, mas sim do Medallion, da China Glaze. Meu primeiro da marca.
Sabem, eu nunca fui fã dessa cor. Mas desde que vi esse belezinha pela primeira vez, fiquei hipnotizada. E o desejei para mim. E me questionei se o usaria mesmo. Um dia, acabei encomendando, junto com o Mahoganie, da mesma coleção. Arrependimento zeeeero! Ele é lindo, bem mais bonito ao vivo do que nas fotos que vi internet afora. E que qualidade!

Como era Carnaval, aproveitei e fiz logo unhas " Louboutin". Curioso que já tinha pensado nisso várias vezes, antes de ver Adele usando, mas nunca tinha tido coragem. Besteira, né? Enfim. Fiz e adorei. Rápido, simples de limpar, simples de tirar, e super charmoso.

Sem mais delongas, vamos às fotos:






Inté!

Comentários