XOXO, Gossip Girl

Mais um holográfico. Este, devidamente comprado, e com uma efeito totalmente diferente daquele primeiro que mostrei aqui. Comprei mais pq ele causou certo frisson no mundo esmaltístico "internetiano". É nisso que dá ser "Maria-Vai-Com-As-Outras". Não curti. Acho que não combina comigo, com a minha pele. Sei lá.



Para quem não conhece, o nome dele é Blair. Faz parte da coleção de holográficos da Rivka, marca que só vim a conhecer graças às blogueiras de plantão. Eu tenho 5 esmaltes dessa coleção, e é do Blair que menos gosto. É o segundo mais fraco em holografia, só perdendo para o Vanessa que, em compensação, tem uma cor fooofa. Aliás, falando em cor, dizem por aí que ele tem o mesmo tom do TTYL, da China Glaze. Não sei dizer, pq nunca o vi de perto. O que posso garantir, já que tenho 4 da coleção (ai, meu bolso!), é que a holografia é bem diferente, e bem mais discreta.



O Blair tem uma cor meio laranja, meio rosa queimado, meio avermelhado. Cor de salmão defumado, saca? Nessa foto dá pra ver bem a holografia dele em sua melhor performance. Nada demais!

Inté!

Comentários

Anônimo disse…
Eu achei linda esta cor apesar de vc nao ter gostado ficou fofa nas suas unhas *-*
Marina Calonio disse…
Pois é, Mi. Não é que eu não curta a cor, é só que não combina comigo. De repente ficaria lindo em vc mas, em mim, não gostei.