Caixa de Jóias

Um tempo atrás me deparei com um esmalte gringo que gostei muito: o Jewel, da Nubar. Procurei, pesquisei, não encontrei por aqui, e achei o preço lá fora meio "salgado". Acabei desistindo.
Dias desses, estou eu pela internet e me deparo com o lindo novamente. Sabe quando vc reencontra um amor do passado, e todo aquele sentimento vem à tona? Todas aquelas lembranças, aqueles sonhos...(=P) Pois é, foi assim. Aí voltei a procurar por ele, mas como os Correios não andam lá muito confiáveis, e eu já comprei coisas demais esse mês, segurei a vontade de me "jogar nos braços" do belo.
Já desiludida, olhei uma última vez e então, me veio a iluminação: acho que consigo fazer uma misturinha que fique, ao menos, razoável. E me joguei com força nela! =D

Vou mostrar pra vcs uma foto do original, que pesquei na net:


Lindo, não? Ele é um tom de bronze com glitters holográficos.
Agora a minha misturinha. Só tenham em mente, meninas, que eu sou bem melhor em fazer frankens do em que fotografá-los: 


No sol ele brilha muuuito. Os glitters dão um efeito fantástico ao esmalte, mas eu não consegui uma foto muito boa. Ainda assim, dá pra ver como ficou parecido com o original, né? Só que o meu parece mais acobreado do que o da foto anterior, mas se vc pesquisar net afora vai encontrar tons diversos, e a minha versão é ligeiramente mais fechada do que isso.


Essa foto eu tirei à noite, com flash. Dá pra ver que ele fica mais marrom, e continua liiindo, na minha modesta opinião, rs.


Última foto. Essa para ver como fica quando não está brilhando, o que é muito difícil de acontecer. O nível de reflexo varia de acordo com a luz, claro, mas eu gostei muito do fato de não depender de sol para ter um brilhinho nas unhas.
Eu usei 2 camadas dele, e uma de top coat Risqué (eu não sou chique como algumas de vcs, meus top coat tão todos tupiniquins), pq os glitters dão aspereza ao esmalte.
Ah, sim! O nome dele é Bijou (eu e meu senso de humor).

Depois posto mais novidades. Beijos, meninas. Inté!

Comentários