Esmalte Pagão - Ajudem-Me a Batizá-lo!


Depois de tantos nudes e marrons (e afins), resolvi colocar um pouco mais de cor nas unhas. Algo mais feminino, mais alegre, mas que não parecesse necessariamente cor de verão.
Como o tempo no Rio anda confuso, tadinho, não dá pra arriscar um holo tradicional. Bem, até dá, mas vc só vai ver holografia durante a manhã e, mesmo assim, a partir de umas 9h.


 Essa belezinha ainda não tem nome. Estou pensando em algo como It's Magenta!, mas quero ver se consigo ser mais original, rs. Aliás, se alguém tiver alguma sugestão a dar, por favor... sinta-se a vontade!

 

Eu o fiz um tempinho atrás, e tava louca pra usá-lo. E fiquei feliz por finalmente tê-lo feito. Ele é lindo, lindo, lindoooo! Adorei a cor! Super feminina!


Essa foi a única foto que tirei indoors, e também a única em que usei top coat. Eu usei 2 camadas do esmalte. Cobre muito bem. A esmaltação não está lá essas coisas pq que pintei à noite, no meu quarto, e estou com uma lâmpada queimada. Além disso, minha câmera "enxerga" beeem melhor do que eu, ou qualquer mortal comum, espero.


À noite, ele parece mais roxo. No sol, mais magenta. As fotos, principalmente a primeira, o deixaram mais rosado do que realmente é, mas esse tipo de cor é tão difícil de captar, não acham? Talvez seja pq as fotos sob o sol ficaram muito estouradas, mas isso foi puro capricho da minha câmera.


Olhando para ele em minhas unhas, fiquei achando que se parece muuito com o DS Extravagance, da OPI. Ao menos com base nas fotos que já vi pela net. Mas isso foi completamente acidental. Eu só queria mesmo um magenta que tivesse aquela holografia de profundidade, mais sutil, como o Tristam da A-England. E o resultado foi esse. =D

Espero que gostem.
Beijos, meninas. Inté!

Comentários

Pri Oliveira disse…
Arrasando como sempreeeee!
=)
Marina Calonio disse…
Obrigada, Priscila! =)
Edith Medeiros disse…
Super pensei no DS, puts :') lindo tb
Marina Calonio disse…
Hoje eu tenho o DS e posso dizer que ele é mais escuro do que a misturinha que fiz, mas é da mesma grade de cor, sabe? Realmente são parecidos.
Obrigada pela visita. Beijos!