Eu Adesivo, Tu Adesivas, Elas Adesivam

Um dia desses, passando por um dos muitos blogs net afora, vi uma nail art quadriculada, feita com adesivos de unhas caseiros. O resultado final era um xadrez preto cremoso e prata holográfico. Lindo!
Até então, eu só tinha visto adesivos de flores e borboletas por aí, e nunca tinha me interessado em fazer. Mas esse era diferente, mais fácil, pq ser somente uma(s) pincelada(s) de esmalte sobre um plástico. Só isso! No dia seguinte, era só destacar o adesivo e cortar no formato escolhido. Adorei! Qualquer dia desses vou tentar fazer uma francesinha, ou uma dessas unhas com 2 ou 3 esmaltes diferentes, que geralmente são feitos com fitas adesivas. 
Como sou novata nessa coisa toda de nail art e inquieta, resolvi fazer em somente uma unha, pra dar um diferencial, mas sem chocar demais minhas vistas. Tá aí o resultado:


Não sei bem pq, mas essa nail art me fez pensar em Hogwarts, e nas Casas. Acho que o quadriculado me remete a brasões. Talvez seja pela combinação de cores, o dourado e tal. Enfim...

Esse esmalte é mais um Ana Hickman que uso e gosto. No passado, comprei uns 3 da marca e não gostei de nenhum. Todos manchavam. Passava 3 camadas e continuava desigual. Depois de tanto ouvir comentários de como eram de boa qualidade, resolvi arriscar novamente e estou gostando muito. Cobrem bem com 2 camadas. De duração não posso falar, pq esmalte NENHUM fica na minha unha por mais que 3 dias. O máximo que já consegui ficar sem uma lasquinha foram 5 dias, e até hoje eu não sei qual foi a bruxaria que a manicure fez pra que durasse tanto! Hoje em dia isso não me incomoda mais, pq troco de esmaltes umas 3 vezes por semana. Enjoo rápido. Sem contar que, como tenho muitos, a fila tem de andar.

Meninas, muito obrigada pelos elogios às minhas misturinhas! Fico muito feliz que gostem =)
Inté!



Comentários