Glorious Days

Alguns acidentes acontecem e, alguns dentre eles, são bem vindos. Esse franken foi um desses afortunados erros de cálculo. 
Old Movie é um nude escuro e rosado. Mas um rosa antigo, sabem? 
Dos nudes que fiz, ele tá entre meus 2 favoritos mas, por algum motivo, a holografia não aparece direito nas fotos. Não que ele seja um holo insano. Não,  ele é bem comportado, mas a holografia dele é mais presente, sem dúvida. Prometo que depois tiro fotos novas e melhores, e mostro pra vcs.


Os reflexos que vcs vêem no anelar são uma tentativa de carimbo que, obviamente, não funcionou. Mas, como ficou relativamente discreto, deixei.


 Usei 2 camadas dele. Como já disse, gostei bastante. Achei charmoso.






Por último, foto do vidrinho, que tem 11mL. Acho que esse foi o segundo que personalizei. Amo Betty Boop, já até fiz algumas (para quem não sabe, eu trabalho com modelagem de bonecos em porcelana fria), mas não tenho nenhuma comigo. Todas vendidas.

É isso. Beijos, meninas. Inté!

Comentários