Hmmm... caramelos de Leite!

Alguém lembra daqueles drops de caramelos de leite da Nestlé? Eu a-do-ra-va aquilo! Comia compulsivamente! Uma bala atrás da outra, até acabar o drops... É uma pena que não vendam mais...Ou, talvez, ainda bem que não vendem mais, rs.
Imaginem, então, a minha água na boca ao ver o resultado dessa misturinha (sim, mais uma!) que eu fiz e que tem a cor e-xa-ta daquelas deliciosas balinhas que eu devorava quando criança (criança gordinha, diga-se de passagem)!


A holografia dela não é muito intensa, mas está lá, sem dúvida. Gostei muito do resultado. Mais uma bem comportada, mas que tem mais cor do que um nude tradicional. É ligeiramente marrom (e eu AMO marrom), mas não o suficiente para chamar a atenção de uma chefe pentelha, que não me deixar usar nada mais alegre e/ou menos discreto. Ou melhor, ex-chefe, pq eu saí de lá e agora posso (e vou) usar tudo o que me der na telha! =)


Ah, sim. Essa bebê se chama Caramelos de Leite, claro. Depois posto foto com a embalagem já devidamente nomeada e decorada. 
Inté!

Comentários