Microcosmos

E lá fui eu novamente trocar de esmalte. E, como chove na Cidade Maravilhosa e, por conta disso, não posso usar um de meus amados holográficos, resolvi usar glitter, pq queria algo com brilho (estou tendo tanta dificuldade em usar um esmalte "comum"...). Saquei mais uma de minhas misturinhas, e ficou assim:


Para esse resultado eu usei uma camada de Preto Fosco (Risqué) e duas do Dark Energy. Depois achei que seria melhor ter passado somente a misturinha, que é mais jelly, embora também preta, mas fiquei com preguiça de tirar tudo e refazer as unhas. Deixa para uma outra vez.


As fotos ficaram boas, mas o esmalte brilha muuuuito mais ao vivo. Ele ficou com bastante glitter, e o resultado é lindo! 
Essa misturinha fiz me baseando num NYX, que também é preto com glitters holográficos, mas acho que o meu ficou mais escuro.


Tá aí a foto do vidrinho. Como já disse antes, estou adorando enfeitar as embalagens. Já que eu não tinha nenhum adesivo que combinasse com o nome, usei o franken que deu origem a esse lindo, que é basicamente igual, mas transparente, sobre a etiqueta do Dark. Sabe que eu gostei bastante da idéia? Certamente vou repeti-la.
Eu demorei para nomear essa criação (leia-se imitação). Não tem como olhar pras suas unhas com um esmalte assim e não pensar em galáxias, universo... Só que eu não queria um nome óbvio. Daí pensei em Dark Energy, ou energia escura, que, segundo uma teoria, seria uma energia presente em todo o espaço e que tenderia a acelerar a expansão do Universo, dentre outras tantas coisas. Que poder, hein! =P

Inté, meninas!

Comentários

Di disse…
Lindo demais! Eu adorei a explicação sobre o nome, acho tudo isso tão interessante e legal..a fonte de nossas inspirações!

Beijocas e suas misturinhas são DIVINAS!
Parabéns!

www.coresdovicio.blogspot.com.br

Di
Marina Calonio disse…
Obrigada, Di!
Foi super fácil de fazer!
Beijos!
Como faço para seguir o blog? Adorei!
Marina Calonio disse…
Hehe... nossa, tinha esquecido de incluir a gadget pra me seguirem... =/
Já corrigi o erro. Tá aí na lateral direita. Seja muito bem vinda! =)
Beijos!
desativado disse…
Menina...que misturinhas mais perfeitas 'o'
e o seu blog é tudoooo...vc faz uma esmaltação muito perfeitinha *-*

seguindo com toda a certeza o seu blog e vou passar por aqui sempre para ver as novidades...

(vc ja pensou em vender suas misturinhas?)

Bjss

http://apesardisso.blogspot.com.br/
Indi Steffens disse…
Liiiindo, A-M-E-I suas misturinhas!

Beeijos!

www.pinceladacolorida.blogspot.com
Marina Calonio disse…
Obrigada, Taly!
Estou pesando, sim, em começar a vendê-las. Assim que tiver certeza (rs) lhe aviso.
Beijos!
Marina Calonio disse…
Obrigada, Indi!
Adoro fazê-las!
Beijos!