Shake, Shake, Shake, Señora!

E de misturinhas vive uma fanática... Tá aí, mais uma. Só que essa é com glitter, e não tem nem um tantinho de holografia. Não menos bonita por isso, de jeito algum! Aliás, recebi alguns elogios enquanto usava esse esmalte. E é engraçado quando alguém lhe pergunta que esmalte é, e vc responde que é uma misturinha que vc mesma fez. Há quem te olhe com admiração, e há quem lhe como se  vc fosse, digamos, estranha.


Eu gostei muito do resultado. Pena que não consegui capturar a real beleza do meu Franken.
Usei 1 camada do Audrey (Impala) e duas do Poeira Púrpura. Eu até podia ter passado o meu direto, mas como ele é meio transparente, achei melhor ter uma base.


Nessa foto se vê mais detalhes dele. Eu usei um monte de glitters diferentes para esse resultado. Um pouquinho de cada coisa, até ficar bem "recheado" e do jeito que eu queria. Foi um tal de colocar cor, mexer, colocar glitter, mexer. Colocar mais glitter, mexer. E mais glitter, e mexer novamente. E pensar: ainda podia ter um pouquinho mais de brilho...


Como gostei muito do vidrinho, resolvi enfeitar um pouco a embalagem. Ainda estou em dúvida se acho fofolete ou cafona, mas fato é que já enfeitei uns outros 10 vidrinhos, rs. E estou adorando fazer isso! Tão divertido!...

Inté, meninas!

Comentários