A Cara do Inverno

Eu confesso: sou preguiçosa. Vejo blogs net afora e acho lindas as nail arts que muitas meninas fazem, mas eu simplesmente não tenho paciência pra isso. Com raras excessões, claro.

 
A mani que mostro hoje não é uma dessas excessões. O sol não queria aparecer por aqui, para variar, e eu estava sem inspiração, então ataquei de cremoso. Usei o "Marrom Que Faltava", da Risqué e, claro, achei que meio bleh. Especialmente pq o shimmer dourado que aparece no vidro nem dá as caras nas unhas. Então resolvi carimbar. Mas, poxa, em todas as unhas? Ah, não! Preguiça. Numa só. Ou em duas, para ser mais exata.
Bom, além da preguiça, tem o fato da falta de costume. Por algum motivo que não sei explicar, tenho muita facilidade em usar holográficos, mas acho carimbos muito indiscretos. Vai entender, rs.

Abaixo coloquei 1 foto que tirei antes de carimbar e que está mais fiel à cor real, acho.

 

É isso, meninas. Beijocas e inté!

Comentários