Tá Cinza, Mas Tá Sol?

Quando a coleção Aurora Boreal, da Ludurana, foi lançada, eu não me apaixonei por todos os esmaltes. Um dos preteridos foi o Notável. Naquele momento, eu achava que ele era o primo feio do Esplêndido, que é realmente lindo. Só que acontece que eu sou clarinha, e o Esplêndido tem um tom bem claro de prata, o que deixa um contraste pequeno com a minha pele, quando o prisma dele não se forma. 
Um dia, passando por uma lojinha, me deparei com ele e resolvi me arriscar. Tá aí o resultado:


Um cinza médio lindo! Cinza médio, sim. Não dá prá chamar essa cor de chumbo, o que é bom, pq holográfico chumbo tem um monte por aí.


O que é a holografia dessa coleção? Honestamente, é linda! Infelizmente, o sol anda arisco e cisma em me abandonar toda vez que empunho uma câmera fotográfica. O jeito é fotografar indoors, com flash.


Por último, uma foto dele sem holografia nenhuma. Eu realmente gostei da cor. É um tom elegante e, quando o prisma some, fica até discreto, mas não "apagado". Entendem?

Espero que gostem. Inté!

Comentários

Fran Lopes disse…
Esse holográfico é lindo!! Aliás, todos da coleção são..mas confesso que depois dos jades abandonei todos os outros nacionais(hits, ludurana, e por aí vai) ficou super lindo até sem sol..ficou chiquee
bjos
Fran
http://charmenasunhas.blogspot.com.br
Marina Calonio disse…
Eu te entendo. Comprei 4 Jades e já estou querendo mais 3, que deixei de fora. Eles são muito mais em conta do que os Ludurana. E eu prefiro a textura deles à dos Hits, que demorarm mais para secar.
Dessa coleção de holográficos, gosto muito desse, do Esplêndido e do Supremo. O Maravilhosa não tem uma cor que me encante, apesar da holografia ser linda, e o azul e o dourado eu não tenho.
Obrigada pelos elogios.
Beijos!