Pinceladas

Esse post será rápido. Só queria mostrar a vocês a minha primeira tentativa de carimbada que deu, digamos, relativamente certo. Eu sei que está longe da perfeição, especialmente vista com macro, mas eu gostei. Me deu uma trabalheira danada, pq limpar esmalte preto dá vontade de gritar e xingar e chorar mas, no final, curti.


No dia em que fiz isso, ou melhor, na noite em que fiz isso, testei várias opções e já tinha, inclusive, pintado as unhas com o Fascinante, da Ludurana. Só que acabei achando que não tava em clima de duochrome e tirei tudo. Quem sofreu com isso? Exato, minhas cutículas. Acabei por tirá-las, e confesso que agora estou com dificuldade de deixá-las crescer novamente.

Ah, sim! Além do preto da Jubby, que cobre com uma camada, usei o Ventania, da Rivka, o Gold Dust, da Blant, e o Cosmo, da DNA Italy.

Bem, é isso. Beijos, meninas. Inté!

Comentários