Praia de Nudismo

Essa semana me vi num dilema: que esmalte usar?
Pode parecer piada mas, geralmente, esmaltes ou combinações de esmaltes me vêm à cabeça e os dilemas só surgem depois que abro uma de minhas caixinhas: sempre tem uma misturinha ou esmalte novo L-I-N-D-O ainda por ser usado. Então pinto uma unha com cada esmalte e vejo que cor tem maior apelo ao meu coração, naquele momento.
Dessa vez, foi diferente. Eu andei usando, vermelho, magenta, roxo, lilás, azul, verde, cinza ... e aí, que cor usar dessa vez? Depois de muito quebrar a cabeça, acabei pegando o Spin Me Round, da China Glaze, pra usar uma vez mais.


De cara, achei meio bleh. Já tinha usado antes, era noite... Pensei: queria uma cor! Só não sei qual...


No dia seguinte, sob o sol, refleti: já que não sabia qual cor queria, melhor mesmo ficar com todas. E nenhuma! Afinal, ele é um nude. E, certamente, se vc se encontra num momento em que nenhuma cor lhe apraz, o melhor a fazer é enudecer. Na pior da hipóteses, a cor não vai lhe incomodar.
Infelizemente, não tive tempo de tirar fotos dele no sol. O tempo já virou por aqui, e eu já troquei de esmalte, rs.


Percebem como parece glitter? Pois é, não é. O resultado é bem lisinho. Usei 2 camadas.
Esse foi o primeiro CG Kaleidoscope que comprei. Durante muito tempo eu negligenciei essa coleção. Achava que era "mais ou menos", em comparação à OMG. Devo confessar que estava (muito) errada. Um dia vi esse lindinho em leilão no Ebay e dei um lance, só pq estava em busca de um nude holo. Como não há tantos no mercado, arrisquei. Graças à falta de concorrência, ganhei! E por um precinho módico! =)
No dia em que chegou, o usei pela primeira vez. E amei! É lindo! A holografia dele é mais espalhada, com partículas maiores dos que as do Spectra 35. Vcs conhecem a coleção Sparkle da Glitter Gal? Pois é, tem esse efeito. E a cor tem um "q" de bronze. Bronze de praia, de "pegar um bronze". Sacam?

Bom, é isso meninas. O que acharam?
Beijos e inté!

Comentários

Pri Oliveira disse…
Nossa é muitooo lindo!!
Eu acho essa coleção muito linda e queria o azul dela!! *_*
Maryna, mulher!
Deixasse passar o prêmio lá no blog!
Katilene te avisou e vc nem deu bolaaaa!
Vou fazer outro sorteio em breve...
xero

priohmy.blogspot.com.br
.: Kah :. disse…
morriiiiiiiiiiiiii, quero pra onteeeemmmm!!!!!!!!!!
engraçado q ja vi tantos dessa coleção kaleidoscope e nunca curti nenhum, so via verdinhos e azulzinhos, agora siiimmm apareceu um q me chamou a atenção, super lindo, Maryna Lobo, adorei!!!
Marina Calonio disse…
Oi, Pri!
Realmente ele é lindo. Eu tenho o azul, também é um sonho. Super clarinho, como azul bebê, mas com uma holografia!...
Pois é. Andei ausente uns dias. Quando vi, já era tarde... =/
Marina Calonio disse…
Sabia que vc ia gostar. Ele tá a venda no ML por R$27,00. Só não sei o valor do frete. Vale a pena, Katy! Ele é um sonho!
Beijos!