A Pedra de Peixes

Depois de mostrar as três primeiras cores da coleção Da Terra, Granada, Rubi e Quartzo Fumê, chegamos à quarta e penúltima das misturinhas: Ametista.


Eu preciso urgentemente aprender a fotografar de forma decente, pq nunhuma das fotos que tirei reflete 10% da beleza esse esmalte. Tá, eu sei, sou suspeita para falar, por dois motivos: motivo 1, eu sou louca por roxos; motivo 2,o Ametista é cria minha. Ainda assim, digo sem medo: esse roxinho é liiindooooo!!! Acho até que é meu favorito...


A base dele é jelly. Ele tem um monte de glitters juntos, grandes e pequenos: prata, rosa, rosa claro, vermelho e magenta, além de azul celeste. E um brilho espelhado, que dá o toque final!

Aqui uma montagem, já não tão tosca assim, com duas fotos adicionais e mais as amostras do esmalte no disco. Para quem tá pensando em economizar, pode usar uma camadinha por cima de algum roxinho, ou mesmo 2 camadas sobre outro esmalte, para ter um moooonte de glitter na unha, e fechar beeem a cor. Eu só usei 2 camadas nas minhas unhas, mas eu estou com elas muito curtinhas no momento, então pode ser que sejam necessárias 3 para quem tem unhão.

É isso, meninas. Só falta agora uma cor para mostrar.
As vendas começam na segunda-feira.
Inté!

Comentários

Pri Oliveira disse…
que liiiindooooooooooooooo!
*_*
tem selinho p vc no blog!

priohmy.blogspot.com.br
Marina Calonio disse…
Oi, Pri!
Obrigada, amore! Eu tô muito feliz com essa coleção.
Vou lá te visitar A-GO-RA!
Beijos!
Mandi disse…
Ai Maryna!!! Você quer me matar com essa expectativa q nunca acaba de mostrar a sua coleção e não a coloca pra vender e nem diz os preços!!!
blog Usei Hoje disse…
Poxa bem gracinha mesmo esse.
Gostei .



Bjs

www.useihoje.blogspot.com.br
Marina Calonio disse…
Hahaha... boba!

Tive uns contratempos. Por conta deles, o lançamento da coleção atrasou, e eu resolvi aumentá-la. Vou incluir 3 novas cores. Acho que vc vai gostar. =)
Quanto ao preço, revelo quando lançar a coleção completa.
Beijos!
Marina Calonio disse…
Obrigada. Eu o usei novamente esses dias, só que dessa vez, passei 3 camadas. E ficou tão mais bonito! Nossa, nem se compara! Depois posto nova foto.
Beijos e obrigada pela visita!