Coisa de Mulher Chique, Sabe?

Olá, meninas!
Finalmente vou mostrar para vcs o terceiro esmalte da coleção Da Terra. Eu já mostrei o Granada e o Rubi, lembram?. Esse se chama Quartzo Fumê. Acreditem, o nome é perfeito para ele!


Esse lindo tem uma base em tom de bronze envelhecido, glitters em dois tamanhos, dourados e marrons, além de um shimmer dourado que dá O toque final. A base dele é mais transparente do que dos outros dois, para que os glitters tenham mais destaque. Nessas fotos, estou usando 3 camadas mas, honestamente, só precisava de 2.


Acho que essa é a cor mais elegante de todas da coleção. O brilho dourado desse esmalte é lindo, mas não consegui captá-lo bem nas fotos. Talvez na primeira tenha-se uma idéia melhor de como é.


Abaixo uma montagem tosca, para vcs verem que dá pra usar com outro esmalte por baixo, se preferirem. Mesmo uma camada só dele já tem bastante glitter.


O que acharam, meninas? Amanhã ou sexta mostro o Ametista pra vcs.
Beijos e inté!

Comentários

.: Kah :. disse…
q lindooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu adoro qdo o glitter apesar de brilhante, consegue ser elagante, amooooooooo, ficou super lindo, Maryna, bem diferente, eu ja digo logo EU QUEROOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Bjo

Katy
Marina Calonio disse…
Hehehe, sabia que vc ia gostar, Katy! Vai ver, ao vivo é mais bonito. =)
Amanhã tem mais novidade, tá?
E ainda estou tentando os vidrinhos de 8ml.
Beijos!