Diretamente da Birmânia! =P

Olá!

E saiu do forno mais um lindo da coleção Da Terra, composta de 5 misturinhas com glitters. Bom, na verdade, esse foi o primeiro da coleção que fiz, e que gerou a idéia de uma série de esmaltes inspirados em pedras preciosas e semipreciosas. Assim que terminei essa mistura, olhei pra ele e pensei: Rubi! Não tinha outro nome para batizá-lo. Tinha de ser Rubi.


Eu fiquei apaixonada por esse esmalte. A cor dele é linda! Tem a mesma consistência do Granada, que faz parte da coleção, também. Ainda tenho para mostrar mais três: o Quartzo Fumê; o Ametista e um terceiro, que ainda estou decidindo se será Diamante Azul ou Turquesa. Acho que vou jogar cara ou coroa para decidir, rs.

 

Para o Rubi usei glitters de 3 tamanhos em uma base jelly. O brilho dele é muito bonito. 
Na foto acima, os glitters pretos parecem mais evidentes do que realmente são. Na unha, eles apenas ajudam a dar mais profundidade ao esmalte.


Acho que, de todas, essa foto é a que melhor mostra a cor do belo, enbora o foco não esteja bom.

Esperam que tenham gostado, meninas.
Em breve, outras novidades.
Beijos e inté!

Comentários

Coisa divina, Maryna, nossa!!! Lindo demais! Um dia eu quero uma misturinha tuaaaaaaaaaa!!! #digologo, hahuhauahuahuahuahuauahuahuah!!!

Bjs, Lari!
Mandi disse…
Lindo!!! Ai, acho q vou querer sua coleção inteira!!!
Citi disse…
Bom diiia
Adoreiii esse vermelho. Lindo lindo!

Na postagem de hoje temos suas unhas Maryna
Confira!!! http://midi.as/XH5

Obrigada por nos enviar :)

Beijos
Marina Calonio disse…
Obrigada, amore!
Um dia, vc terá! =)
Marina Calonio disse…
Já passei por lá. Obrigada! Adorei ver minhas fotos lá!
Pra quem ainda não foi, tá aí o sndereço: http://vidrosdeverniz.blogspot.com.br/
Visitem! Beijos!
Marina Calonio disse…
Hehehe... que bom! =)
Dani Vieira disse…
Oi Maryna!
Que coisa linda é essa ? Amei!
E você que faz? Acabei de conhecer o blog, adorei a idéia!

Bjs
http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/
Marina Calonio disse…
Olá! Tudo bem, Danny?
Fui eu que fiz , sim! Em breve, terei pra vender.
Beijos!