Genérico Legítimo!

Recentemente fiz uma comprinha básica no Encontro da KK aqui no Rio e, dentre os produtos que trouxe pra casa, estava esse Jessica super discreto. Ele se chama Iridescent Eye, e é um dupe do Chanel Peridot.
Até pouco tempo atrás, não me imaginava usando uma cor dessas. Já tinha visto fotos e mais fotos do Peridot e nem ligava pra ele. Até que, um dia, bateu a lombriga. Mas comprar um Chanel estava (está) fora de questão, então comecei a fuçar pela net e encontrei um post comparando o original a esse Jessica. E eles são idênticos! Daí foi só enviar um e-mail pra KK e pedir que reservasse um pra mim.


Ele é um escândalo! Mesmo! Não tem que não olhe pras suas unhas! Eu diria até que vc tem de ter "peito" pra usar um esmalte assim, rs.


Nas fotos ele parece a coisa mais linda do mundo. O efeito duo é bem evidente. Mas, ao vivo, ele é chamativo demais. Acho que vale para usar à noite, ou num dia em que vc se sinta perua. O que não era o caso. Acabei não aguentando tamanha exuberância e no dia seguinte já queria tirá-lo.
A esmaltação até que está boa, levando em consideração que eu pintei as unhas no carro. E fiz a limpeza no estacionamento, com a ajuda da luzinha do teto, rs.

É isso. Inté, meninas!

Comentários

Lady Lisbon disse…
Vc esmaltou no carro? Nooooooossa! Eu nem com mesa consigo esmaltar assim! haeiuhaeiuhieuahiuaeh Adorei as cores do duochrome desse esmalte, não conhecia. Como eu curto um dourado... acho que usaria msm que não fosse à noite! heauhieauhieahiueah

Bjks

http://delirioscoloridos.blogspot.com
Marina Calonio disse…
Eu pintava a cada sinal vermelho, ou quando ficava engarrafado. O complicado foi limpar, rs. A luz do carro é muito pouca pra fazer isso.
Eu estou pensando em usá-lo novamente, mas acho que vou tentar com as unhas mais curtas. Talvez me choque menos.
Beijos e obrigada pela visita!
Cleisy disse…
Nossa, é um escândalo mesmo!!! Tenho o mesmo problema, não consigo ficar mais de dois dias com esmaltes assim... Mas é lindíssimo!
Amei o blog, super caprichado, estou seguindo!
BJss
finacoresmaltes.blogspot.com.br
Marina Calonio disse…
Qualquer dia desses eu repito.

Obrigada, que bom que gostou!
Beijos!