No Brasil Não Há Outono, Mas As Folhas Caem

As folhas caem, as unhas quebram... as minhas, pelo menos, quebraram quase todas. Tantas, que perdi o ânimo de fazer remendos com o Nail Rescue e cortei tudo. Vcs podem imaginar a minha alegria, não? Pois é. Pra levantar o astral, resolvi carimbar. Tá aí o resultado:


O esmalte que eu estou segurando na foto é o Ouro Velho, da Fina Flor, que usei de base. (2 camadas, embora ela cubra com 1 só). 
O carimbo foi feito com 2 esmaltes. Sabe quando se vê um monte de folhas caídas ao pé de uma árvore? E vê folhas verdinhas, folhas um pouco secas, e outras totalmente secas? Então, essa foi a minhas inspiração. Tá, eu sei. Eu deveria ter usado um esmalte marrom, e não um vermelho, mas não tinha nenhum metalizado dessa cor.


Muita gente perguntou se eu estava de adesivo nas unhas. E recebi muitos elogios! Minha mãe e minha madrinha ficaram loucas e querem fazer igual, rs!


Eu usei uma cobertura fosca por cima, mas na foto parece que o acabamento é brilhante. Eu já mencionei que não sou uma exémia fotógrafa?
Eu gosto muito de esmaltes metalizados com acabamento fosco. Na verdade, nesse caso eu usei uma cobertura "emborrachada", que é tão somente uma misturinha de uma cobertura fosca com um tantinho de top coat. Eu usei o roxinho da Colorama e a cobertura fosca da Impala (que nem amo, mas enfim).


Ah, sim. Os esmaltes usados para a nail art. A estampa usada foi a primeira da placa DRK-A.
Espero que gostem. 
Beijos, meninas. Inté!

Comentários

Juh Nogueira disse…
Nossa que linda que ficou a carimbadaa !! Ameiii *-*
Katy disse…
q lindooooooooooooooo, Maryna, amei, suas carimbadas são tão lindinhas, vc usa 2~3 cores, ficam super diferentes, sempre criativa, parabens!!!!

bjo


Katy
Indi Steffens disse…
Linda a sua carimbada, Maryna!
Tô precisando dessas placonas *-*
Beeijos!

www.pinceladacolorida.blogspot.com
Maryna Lobo disse…
Obrigada, Katy! Eu gosto de misturar cores. Acho que fica divertido. Mas nem toda estampa dá pra fazer isso, né?
Vou pensar em algo diferente para a próxima.
Beijos!
Maryna Lobo disse…
Eu tenho as duas. A primeira eu gosto muito. A B tem uns desenhos lindos, mas ainda não consegui me acertar com ela...
Aeeeeeeeeeee!
Apareceu a caixa de comentáriooooooos!

Ficouuu leeendaaaa a carimbada!
eu adoro misturar varias cores no carimbo, fica parecendo adesivo!

beijooos

priohmy.blogspot.com.br
Maryna Lobo disse…
Que bom que apareceu! Eu já estava ficando preocupada, rs...
É, eu também adoooro! Dá um tantinho mais de trabalho, mas vale a pena.
Beijos!