A Pedra do Escorpião

E não é que a vontade de fazer frankens bateu novamente à porta? Não é a toa que já estão me chamando de A Louca das Misturinhas no FB. Mas não é só a vontade de misturar que me move. Prometi que teria para vender e vou ter. Em breve! Até o fim da semana que vem, espero, já estarei com as duas coleções lançadas. Sim, duas. Mas, calma, meninas! São coleções de 5 esmaltes cada. Uma coleção holográfica, e outra de glitters, ou glitters e micro-brilhos (ainda estou finalizando as 2 últimas). E, não custa avisar, o estoque será modesto.


O nome desse esmalte é Granada. E não tem nome melhor pra ele. Quando o finalizei, na mesma hora pensei na pedra. Tem cor de granada. Um vinho puxado pro marrom, e com um toque de rosa. Lindo!


Os glitters aparecem mais em tons de fucsia e cobre, e dão um toque todo especial a ele. À noite, o brilho é espetacular! Fiz a misturinha e já passei nas unhas no mesmo dia. Na verdade, no mesmo instante. Definitivamente, uma cor especial!


Ele tem uma consistência como a do Rebu, da Risqué. Usei 2 camadas. Por cima, uma de top coat, para alisar. Minha mãe ficou com lombrigas por ele, e hoje me pediu emprestado. Depois de usar, disse, num tom meio murchinho: já tá no final, né? Hehe, pois é. Pra mim, fiz só uma amostra. Tiragem pequena, como já disse. =)


Pior foto de todas, eu sei. Só postei pq mostra bem os brilhos e para que vcs vejam que sob certas luzes ele fica mais amarronzado.

Os esmaltes serão vendidos em vidrinhos novos, e não reciclados, como esse da foto. É que, para fazer testes, prefiro ser mais green. ;)

O que acharam? Comentem!
Beijos e inté!

Comentários

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Amei amei amei!
Temos que resolver nossa troca de misturinhas jah!
rsrrsrsrs...
beijoos
Fran Lopes disse…
Essa cor é simplesmente perfeita! e olha que nem sou muito fã de marrons, mas esse me conquistou!
Arrasou Maryna!
bjs
Fran
Amei seu blog muito lindo! Parabéns pela parceria e obrigada pela visitinha no meu blog
bjs
Fran
http://charmenasunhas.blogspot.com.br
Maryna Lobo disse…
Hehehe... Obrigada, Pri. Na semana que vem vou passar os detalhes do sorteio. Não sei ainda se esse entra, mas vou escolher com carinho, certamente.
Beijos!
Maryna Lobo disse…
Obrigada, Fran! De verdade!
Imagina, visitarei mais vezes.
Beijos!
Edith Medeiros disse…
Cara, que esmalte lindo! vc tem talento.. amei mt, e olha q nem é meu tipo d tom hahaha.. preciso d sorte pra esse sorteio ><
poste mais misturas, são lindas.
bjs.
Maryna Lobo disse…
Obrigada, Edith! Também fiquei muito feliz com o resultado dessa mistura. Devo postar amanhã mais um dessa coleção, chamado Quartzo Fumê. Espero que goste.
Beijos!