Traição

Finalmente chegou o inverno à ensolarada Rio de Janeiro. Digo finalmente pq de vez em quando é bom tomar um chocolate quente, tomar uma sopa, vestir um cachecol, colocar uma bota... De vez em quando.
Acho que vcs já perceberam, a essa altura, que eu sou louquinha por holográficos. Daí o meu conflito com o tempo. Gosto de um tantinho de frio (frio de carioca, 20, 18 graus), porém preciso do sol para poder sair prismando por aí. Infelizmente, quando ele não dá as caras, sou obrigada a trair meus amores mais verdadeiros (que drama!). Mas, tudo bem, apesar da falta de prisma, gostei muito do esmalte que escolhi.


O nome dele é Mino, e foi o último da coleção que comprei. Nas fotos promocionais não tinha dado nada por ele (e nem pelo Sartor), e tinha amado o Misko mas, ao vivo, gosto mais dele. O brilho desse esmalte é coisa de outro mundo! Tão indiscreto que cheguei em casa e lixei as unhas. Tem certos esmaltes que não ficam bem com unhas muito grandes, na minha modesta opinião. Aliás, estou cada vez mais descobrindo que gosto mesmo é de unhas médias. Saindo um pouquinho só do dedo. Coisa a toa. O suficiente pra sair da "categoria" curta.


Ele é um bronze, mas com vários brilhinhos em tom de vinho, que a gente só consegue enxergar mesmo nas fotos.


Como esmaltólatra que se preza tá sempre querendo inventar moda nas unhas, no dia seguinte fiz essa gradient, usando o Misko. O resultado ficou maravilhoso! Lindo, mesmo! Bem melhor que nas fotos, acreditem. Só que tem um truque pra fazer dar certo: vc precisa primeiro pintar uma faixa com o esmalte, e depois fazer o esponjado. Somente o esponjado não pega, ou demora demais para aparecer nas unhas. Como eu sou inquieta, peguei logo a pontinha da esponja, molhei com o Misko e apliquei no início das unhas. Depois fiz o esponjado uma vez só. E ficou perfeitinho. =)


Eu curti muito o resultado. Da próxima vez, vou testar o Mino com o Aurum.
O que acharam, meninas? 
Beijos e inté!

Comentários

Nossa que beleza hein?adorei,cor perfeita pro frio!
e esse teu esponjado?digno de uma rica!!!rsrsrsrs
beijos
já estou seguindo teu lindo blog

unhadeverniz.blogspot.com
Mandi disse…
Adorei td!!! Eu amo essa coleção, tenho inteira!!! E a anterior, todos, menos o verde... hahahaha
Os degradês ficaram lindos, ótima sugestão!
Marina Calonio disse…
Fato! Cor per-feita para o frio.
O esponjado não ficou lindo? Foi tão fácil de fazer! Acho que o glass effect ajuda a misturar as cores. O degradê fica mais natural.
Obrigada pela visita. Beijos!
Marina Calonio disse…
Ai, Amanda. Eu adoro glass effect. Talvez seja meu segundo acabamento preferido, depois de holografia. Mas eu também não gostei daquele verde, não. Achei feioso. Dessa coleção, eu só não tenho o Sartor. Não vi nada de especial nele. Talvez eu até esteja enganada, mas sei lá... parece mais um chumbo, saca?
Aproveita que vc tem as coleções completas (ou quase, rs) e faz também! Super fácil. E depois mostra pra galera, né?
Beijos!
Indi Steffens disse…
Liiindo!
Amei, amei! Pena que aqui não vende Big Universo ;/

Beeijos!

www.pinceladacolorida.blogspot.com