Contratempos e Mudanças

Olá, meninas! Tudo bem?

Desculpem, eu sei que prometi postar a última cor da coleção Da Terra na semana passada, e começar a vender essas belezinhas na segunda que passou, mas eu tive uns contratempos, que vou contar para vcs agora, e por isso sumi.

Lembram que eu havia dito que teria 2 coleções para vender, cada uma com 5 esmaltes? Essa, que venho apresentando para vcs, só de glitters, e uma segunda, chamada Floresta Tropical, composta por holográficos. Pois bem, esse foi o contratempo #1 (e o pior de todos): não vou poder lançar a segunda coleção por agora, por falta de matéria-prima. Ela tá pronta, e linda, mas eu não vou poder vendê-la de imediato e não vou mostrá-la a vcs enquanto ela permanecer "na gaveta".

Contratempo #2: tive um pequeno problema com a compra dos frascos. Nunca quis usar vidrinhos reaproveitados, mas encontrar frascos de 8ml é quase tão complicado quanto achar pincéis decentes! Encontrei uns fofinhos de 12ml e comprei alguns, mas na hora de comprar em quantidade, para a produção, nunca que conseguia uma resposta sobre estoque e valor de frete do fornecedor. Então saí à caça de um novo vidrinho, e achei! Não tão belo quanto o primeiro, mas com pincéis de boa qualidade, e mais em conta (coisa pouca, mas pude repassar o desconto para vocês).

Para compensar o atraso e a talta de uma das coleções, estou preparando 3 cores novas para aumentar a família Da Terra! Espero que gostem =)

Vamos à parte divertida agora? Vou mostrar para vcs a quinta "pedra": Safira.


Esse lindo ia se chamar Diamante Azul, mas mudei um tantinho a receita e achei que Safira era melhor (e menos brega, rs). Eu sei que dar nomes de gemas a esmaltes não é exatamente idéia nova mas, como já expliquei, foi tudo culpa do primeiro que fiz, o Rubi.
Nessa foto estou usando 3 camadas, e mais 1 de top coat. A cor não tá exata, ele é mais profundo do que isso. O brilho é insano! Lindo, lindo! Como o do Ametista. O Safira só tem glitters pequenos e em filete, também minúsculo. A base é azul escura, mas não é um marinho perfeito, é mais sujinha, abem? O que quero dizer é que ele não é arroxeado. Acho que posso dizer que é um azul jeans.


Nessa montagem, estou usando 2 camadas nas fotos de cima, e 3 nas de baixo. SEM top coat. Esse brilho liiiiindo que vcs vêem na segunda imagem de cima, e primeira de baixo, é dele!
De novo, não consegui captar a cor exata. Amanhã de manhã vou tentar sob o sol, quem sabe, né? Aí mostro para vcs.
Usem a última foto da montagem como referência, e a imaginem mais escura. É por aí. =)

O que acharam, meninas?
Espero que gostem.
Beijocas e inté!

Comentários

.: Kah :. disse…
apesar de nao curtir azul, eu vou comentar pq ate qdo eu nem gosto da cor, eu ainda assim acho lindaaaaaaaaaaaaaa sua misturinhaaaaaaaaaaaaa, como vc faz isso lindamente, parabens pela obra de arte, super lindinha, Maryna!!!

bjo

Katy
Marina Calonio disse…
Também não é minha cor favorita para esmaltes, mas esse eu gostei bastante. E eu não estou fazendo essa coleção só para mim, né? =D
Muito obrigada pelo carinho, querida!
Beijos!
Coisa lindaaaaaaaaaaa, Maryna!!! Vou querer esse certoooo!!! Tá muito lindo! AMEI!!!
Bjs, Lari!
Unknown disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eu estou abrindo ele normal, Maryna! Vamos ver se o comentário vai!
Mandi disse…
Nossa... vc consegue!!! Eu só gosto de tons de azul escuro, e vc faz um azul escuro!!! Lá vou eu querer esse tbm!!! Ai minhas finanças!!! hahahaha...
Marina Calonio disse…
Acho que o blogger estava de saca com a minha cara... rs
Marina Calonio disse…
Hehehe... bom, eu ainda vou mostrar um tom de azul claro. Também não é a minha praia, mas ficou lindinho, rsrs...