A Preferida do Czar

Como prometido, aí está outro integrante da coleção Da Terra. Agora falta só mais um, meninas. Daqui a pouquinho a coleção completa vai estar à venda! =)


O nome desse é Topázio Imperial. É uma cruza de dourado, com laranja, com bronze... Realmente, não sei explicar esse esmalte... rs. Mas posso dizer que é lindo! Ele tem aquele brilho espelhado, que eu acho que soma, e muito, ao resultado final, e é composto somente de glitters pequeninos, em tons de laranja, dourado, magenta, azul e marrom. Um luxo!




Nessa foto dá pra ver bem os glitters. Usei 2 camadas, pq minhas unhas estavam curtinhas, e uma top coat. Quem tem unhão vai precisar de 3, ok?





Aqui a primeira versão que fiz do Topázio (basicamente a mesma coisa, mas sem os glitters marrons), sobre um marrom cremoso, que não lembro qual é. Dá até mesmo pra usar uma camadinha só, mas eu gosto de muito brilho, então...



E claro, não podia faltar a imagem da rodinha com 1 e duas camadas do belo.

Por hoje é só, meninas.
Beijos e inté!




Comentários

Pri Oliveira disse…
ahhhhhhhhhhhhhh!
EU QUEROOOOOOO!
*_____*

priohmy.blogspot.com.br
.: Kah :. disse…
EU AMEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIII, EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOO, COISA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3
Unknown disse…
Que liiiiiiindooooooo!
Quanto briiilho!
<3
Marina Calonio disse…
=)

Essa semana já começam as vendas, Priscila.
Beijos e obrigada pela visita!
Marina Calonio disse…
Hehehehehe... que bom que gostou. Eu imaginava que vc fosse curtir =)
Beijos!
Bruna Costa disse…
Onde dá pra comprar eles?