Ítalo-Brasileira

Olá, meninas!

Depois de mais uma longa ausência, estou de volta com outra mani que usei um tempinho atrás. E que a-do-rei! A cor, a textura... tudo! Achei super feminina e elegante!

Me digam: não é a minha cara? ;D


Eu usei duas camadas do Folk, da Impala, que tem ótima cobertuda, ao contrário de outros tantos da marca. Para a "filha única", usei uma camadinha do meu amado Time for Romance, da Essence. A combinação não ficou perfeita? Eu vinha esperando uma oportunidade de usar o meu lindinho, e nunca conseguia (os vidrinhos da Essence são muito "tiquitos", e dá muita pena de usar 3 camadas do glitter sozinho, confesso). Quando fui usar o Folk  percebi que esse "combo" podia dar super certo. E deu! Amei o resultado!


Por último, uma montagem de fotos com flash, para vcs verem o brilho dele. Lindo! Só que, em termos de cor, as duas primeiras fotos são mais fiéis. Ele não é tão rosado assim.
Meninas, se vcs têm esses dois, eu mais que recomendo que os usem juntos. Fica lindo mesmo!
É isso. Beijos e inté!

Comentários

Unknown disse…
Muito lindo Ma! Tbm adoro esse tom/1 Combinou perfeitamente os 2!
Beijinhos!
Anita disse…
Maryna, levei um susto com sua ausência, pois adoro o seu blog, pensei que ia nos abandonar.. :(
Adorei a combinação, adoro o Folk e com esse glitter ficou show!
Marina Calonio disse…
Obrigada, Alice! Beijos!
Marina Calonio disse…
Hehehehe... abandono nada! Eu tirei umas férias, digamos assim. Mas pode deixar que eu não sumo de vez.
Obrigada! Fico feliz que goste do blog.
Beijos!