Lindos Esmaltinhhos Para Adoção! Ajudem! Adotem! Divulguem!

O parto foi longo, difícil, mas nasceram os bebês. A mãe, orgulhosa, tirou fotos deles para mostrar a vocês.
São 8 bebês, cada um com uma carinha diferente. São muitos e, por mais que me corte o coração, não posso ficar com eles. Me ajudem a arrumar novos lares para os meus filhos... ='(
Eu até já os registrei. Cada um tem o seu nominho, que escolhi com muito amor.
Não são lindos?
São quatro meninas e quatro meninos. O Diamante Negro é o xodó das irmãs, e por isso saiu na foto com elas. Já a Granada, que é mais moleca, quis tirar foto com os meninos.
Até de perfil eles são perfeitinhos, viram?
Contato para as adoções: lobomaryna@gmail.com
Cada um custa R$11,00 e tem 11mL. A tiragem é pequena, e alguns eu nem tenho mais como reproduzir, pq não encontro mais matéria-prima. É o caso do Granada e do Rubi. Portanto, se apressem!
Beijos, meninas.
Inté!


Comentários

.: Kah :. disse…
esses lindooooooooosssssssssss, eu ja quero adotar 4 lindos desse!!!!!!!!
Loborella's seus lindos, vem nim miiiimmmm!!!!!
Unknown disse…
Aaaaaaaaa que amor Mary!!
Amei!!
Vou enviar minha proposta de adoção!!!
Não podem ficar sem mães!! Rsrs...
Beijooos!
Marina Calonio disse…
Hehehe... os seus estão devidamente separados, Katy!
Beijos!