Não Há Lugar Como o Nosso Lar

Olá, meninas!
Estou com uns tantos esmaltes ainda por postar aqui. É que fui usando entre uma "pedra" e outra, e não mostrei ainda pra vocês.
O liiindo de hoje é o Vermelho dos Vermelhos, se me permitem dizer. Ele até me lembra o Granada, por conta do efeito "aceso" dos glitters, só que o meu é vinho, enquanto esse é vermelhão.
O nome dele é Ruby Pumps, e é realmente o nome perfeito. Como brilha!
Nessas fotos estou usando 2 camadas. Na primeira, ele parece bem rosado. Mas, na segunda, fica essa coisa linda que vcs estão vendo!
Fto tirada à noite, para que vissem como é o brilho dele. Incandescente! Lindo demais. Fiquei in love, e certamente que o usarei de novo. =)
Por hoje é só. Beijos, meninas. Inté!

Comentários

.: Kah :. disse…
eu amoooooooooooooooooo esse lindooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
vermelho perfeito <3

bjo,
Katy
Marina Calonio disse…
E tem como não amar??? Ele é lindo demais! =)
Unknown disse…
Uau!! Não parece um sanduiche de glitter vermelho? Rs... maravilhoso eeein!!
Maaa! Ontem fiz um post com o presente q vc me deu!!
http://alicesmaltes.blogspot.com.br/2012/09/revelacao-da-amiga-secreta.html

Marquei o Lascou a Pontinha no seu nome tá?!
Beijinhuuuus!
Marina Calonio disse…
Obrigada, amore! Já visitei e comentei =)
Esse esmalte é liiiindo demais. Quando tiver chance, se joga nele, que vale muuuito a pena.
Beijos!