Túnel do Tempo

E nesse momento chove na "ensolarada" Rio de Janeiro. E, quando não chove, nubla. Ou todas as anteriores. O que importa é que não faz sol. Ao menos, não o suficiente para arriscar um holográfico. E o tempo tem estado assim já há dias, talvez semanas. Mas isso não quer que eu não tenha na manga uns holos mara para mostrar a vocês.

Eu preciso confessar que tenho certa dificuldade com rosas. Não que eu não ache a cor bonita mas, por algum motivo, não creio que seja a MINHA cor, que combine comigo. Porém, quando me deparo com um tom assim, forte, ousado, meu coraçãozinho se aquece. =]


Para esse efeito eu usei 2 esmaltes: o Atena, da Hits; e o Vermelho Surreal, da Jade. Foram 4 camadas, meninas! Acho que nunca demorei tanto pra esmaltar na vida! Mas é que eu fui alternando uma cor a outra, e com duas somente, não achei que estivesse realmente bom. O jeito foi passar mais duas. Da próxima vez, vou fazer é uma misturinha, sabe? Pq base + 4 camadas é demais para mim! Sem contar que demora muito pra secar! Ainda assim, valeu a pena, pq ficou liiiiindo!
Por último, foto na sombra, pra vcs verem a cor dele em detalhes.
Por hoje é só. Beijos, meninas. Inté!


Comentários

Unknown disse…
Lindo! Lindo! Lindo!!
Morro de amor por holográficos!!
esses holo da jade são lindos né???
com o hits ficou ótimo

beijos

http://charmynail.blogspot.com.br