E os "Filhos Únicos" Continuam Vindo ao Mundo...

Olá, meninas!
Desculpem a ausência, mas tive probleminhas técnicos (leia-se internet deu pau).
E mais uma vez venho mostrar criações que, como as outras, terão novas mamães.
Sem mais delongas, aí estão elas:


Pra quem gosta de tons terrosos, esses dois são pratos cheios!
O Folhas Secas é um holográfico de base alaranjada/amarronzada;
Já o M&M's tem base marrom e glitters em vários tons e tamanhos, mas com predominância de dourados.
Para essas fotos, usei 2 camadas de cada.


O Old Movie e o Mel (em homenagem à minha labrador chocolate) são holográficos, com a diferença de que o primeiro tem aquele efeito mais esparso, que não chega a formar um prisma definido, enquanto que o segundo, sim. Também aqui usei 2 camadas para cada.

O Poeira púrpura tem glitters de vários tamanhos e cores, numa base roxa acinzentada, e um leve shimmer dourado. Ao vivo ele é bem mais bonito do que nas fotos. Foi o único que usei 3 camadas, pq ele ficou fosco quando apliquei o top coat na postiça (vai entender) depois das primeiras 2, então fui obrigada a reforçar;
O Uvinha é um lilás holográfico, mas com um efeito diferente do Mel e do Folhas Secas, que foram feitos com Spectra 14. Esse tem uma holografia mais parecida com a dos Hits.


O Pink... ish também foi feito com Spectra 14, e tem um tom de rosa acinzentado e puxado pro lilás, daí o nome dele;
O Drag Queen é o único esmalte de cobertura do grupo. É composto de glitters holográficos, em tamanhos e formatos variados (pó, barrinhas, hexagonais, quadradinhos, losangos). Na postiça apliquei uma camada dele sobre o Preto, da Jubby (também uma camada).
O I'm Melting! leva esse nome pq, ao ver esse esmalte verde dentro de uma embalagem de tampa pontuda preta, só consegui pensar na Bruxa Má do Oeste, do filme O Mágico de Oz. Ele é um verde bandeira metálico com glitters verde limão em pó, e é lindo! Usei 2 camadas na postiça;
O Dorothy acabou levando esse nome para acompanhar a vibe do outro, digamos assim. Ele é um azul médio acinzentado (não é vivo como nas fotos) com glitters em tons de azul claro e escuro, verde e preto. Também 2 camadas;
Finalmente, o The Green Stuff. Verde grama holográfico. Foi uma das minhas tentativas de duplicar o Dragon, da A-England. Não consegui, claro, mas gostei do resultado. De novo, 2 camadas.
Bom, meninas, essas são ás últimas misturinhas que tinha pra mostrar a vcs. Quem se interessar, por favor entre em contato pelo e-mail lobomaryna@gmail.com. Lembrando: só tenho 1 unidade de cada, ok?
Beijocas procês! Inté!


Comentários

Lelê Guedes disse…
Já reservei os meus!!! Lindo d+++++
Unknown disse…
Lindíssimos Ma! Arrasooou!
Anita disse…
Maryna, te mandei um e-mail mas ainda não recebi resposta :(
Marina Calonio disse…
Obrigada, Alice! Adorei a sua foto no post inicial do blog do grupo. =)
Marina Calonio disse…
Anita... não recebi... =/
Manda de novo?
Beijos!
Anita disse…
Maryna, acabei de reenviar, ok!!! :)