Neve em Pleno Verão

E após mais um longo sumiço, eis que reapareço. E com novidades! =D
A partir de hoje, vou mostrar alguns novos esmaltes que estou lançando. São 5 no total. Todos são feitos com glitters importados, e são todos esmaltes de cobertura, sem cor de base, o que aumenta as possibilidades de combinações, e instiga a criatividade.
O primeiro que vou mostrar é o Flocos de Neve:

Para esse esmalte eu usei glitters brancos de acabamento opaco e acetinado, em tamanhos diferentes. Ele fica lindo com quase qualquer cor! Aqui eu estou usando 1 camada sobre 2 do Ouro Nude, da Risqué, e mais 1 camada generosa de top coat.


Essa foi a esmaltação que fiz para o Twin Mania de outubro. Todas as cores são misturinhas, criadas para o desafio. Aproveitei e passei uma camada do Flocos de Neve por cima, pra mostrar como ele fica lindo com esmaltes suaves e cores mais contrastantes, também.


Para essa última foto eu usei o Refresco, da Hits (combinação que menos gostei), o Azulle, da Ludurana, e o Mousse de Uva, da Cora (cor liiinda, mas a qualidade deixa a desejar). Foram teste de cor que fiz, e uma tentativa de esmaltação americana. Desculpem a má qualidade das fotos, mas eu esmaltei tanto as unhas no dia dessas fotos, que acabei ressecando as cutículas. =/
Bom, por hoje é só, meninas. Amanhã mostro mais novidades.
Beijos!



Comentários

Muito fofo esse Flocos de Neve!!!
Bjks
Shirley
Unknown disse…
Olá minha lindaaa!! Que bom que voltooou!
Ameeei essa novidade!! Tô louca para ver as outras!!
Como sempre linda! Vc arrasa muito!!
Beijinhus!!
.: Kah :. disse…
LINDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

ja está a venda? oeeeeeeeeee, joga na minha caixinhaaaaaaaaaaaa, hhuahauahaa

bjo,
Katy