Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

O título desse post tem duplo sentido: primeiro, claro, é para "dar o tom" do novo esmalte vou mostrar a vocês; segundo, é porque sei que dei uma "voada". Mas estou de volta! =D


Abelhudas do meu coração... apresento-lhes: Pólen! Esse foi um dos esmaltes que fiz para a minha queridinha Alice Karolina, no amigo secreto (que no Rio se diz "oculto") do grupo E o Esmalte da Semana É... Só que o dela tem aquela tampa de gatinho que tantas desejam, e não tem glitters em pó pretinhos como os que vocês vêem aqui.
Novamente, me desculpem pela esmaltação mais ou menos. Foi mais uma tentativa de fazer uma americana. Fazer o quê, se meu sangue é brasileiríssimo? ;)
O esmalte azul é o Polaina Fun, da Impala, e o verde é o Absinto, da Colorama. Sobre eles, 1 camadinha do Pólen.
Uma coisa que ainda não falei, e que sei que tem menina se perguntando, é sobre esses glitters maiores, que sabidamente são mais chatinhos de se "pegar". Eu coloco sempre uma quantidade boa deles, para evitar isso, mas, de qualquer forma, quem comprar esmaltes que tenham glitters de flor ou coração, leva um saquinho com alguns extras, para "salpicar" pelas unhas.
É isso, meninas. Beijocas e inté!

Comentários

Unknown disse…
LIIIIIINDOOOOOOOOO! AMEI!!!
O da minha irmã já está separado?? Quando tiver só dar um toque que já fazemos o pagamento, assim como eu, ela amou muuuitoooo!

Beijiiinhuuuus lindaa!