Composição em Vermelho, Azul e Amarelo


 Olá novamente!
Como essa semana vai ser beeem corrida pra mim, vou postar mais um esmalte que já já começarei a vender.
Esse é o Mondrian, que algumas de vocês já conheciam, mas que passou por algumas alterações. As cores permanecem as mesmas, só que agora ele é composto somente por glitters quadrados, além das barrinhas pretas. Antes ele tinha hexagonais também. Porém, como ele é inspirado no mais famoso quadro do artista, que é feitos de quadrados e retângulos, achei melhor mudar.



Sim, eu me aventurei na esmaltação americana. E não, não ficou perfeito, mas serviu de treino, e protegeu minhas cutículas, já que troquei de esmaltes umas 10 vezes (sem exageros) no mesmo dia. =O



E, claro, os esmaltes usados:


Colorama Verde Palmeira - 2 camadas;
Hits 204 (não tem nome) - 2 camadas;
Impala Patins - 3 camadas;
Misturinha Pagã - 2 camadas;
Beauty Color Made in Brasil - 2 camadas;
Misturinha Pagã 2 - 2 camadas.

Bom, acho que por hoje é só, meninas.
Espero que gostem. Beijos e inté!

Comentários

Jaqueline disse…
Suas criaçoes estao lindas quero todas rsrs
Olá, conheci seu blog por acaso e estou adorando
já estou te seguindo..
Se puder me seguir tb ficarei mega feliz.. bjs


Esmaltices da Jaque
**
Sorteio Esmaltes Blant