...Pode O Outono Voltar, Que Eu Quero Estar Junto A Ti...

Porque... é Primavera... ;D

É hora de mostrar a vocês o quinto Indie que fiz. Acho que já sabem o nome dele, não?


Muitas meninas já tinham visto esse lindo, mas ele também passou por mudanças. Ou melhor, mudança: adicionei tirinhas brancas à fórmula, e acho que ficou beeem mais bonito assim. =)


O Primavera é mais um esmalte de corbetura, como todos os que já mostrei e todos que estou por mostrar, e tem esse nome por ser feito com tons alegres e suaves, e por ter glitters de margaridas e corações. Nas fotos acima estou usando 1 camada dele sobre uma misturinha.


Resolvi tentar usá-lo sobre um branquinho, e gostei muito do resultado. Embora o efeito fique mais suave, achei bem bonito. Ao vivo, ficou bem melhor!



Aqui, testes em outras cores. O Primavera permite várias combinações! =)


Para finalizar, claro, a foto com os esmaltes usados:
Misturinha (pagã) - 2 camadas;
Jubby Manu - 3 camadas (chatinho de passar, como a maioria dos brancos);
Hits Goiaba - 2 camadas;
Beaty Color Made in Brasil - 2 camadas;
Hits Pega Pega - 3 camadas;
e Beauty Color Estilo Livre - 2 camadas.
Por hoje, é só. Beijos, meninas. Inté!

Comentários