E depois de muitas pontas lascadas...

Eis que estou de volta!
Eu sei, eu sei. Sumi por tempo demais. É que a vida vai levando a gente por caminhos novos, sabem como é. Enfim, o que importa que senti falta deste cantinho, de compartilhar com vocês meu amor pelos esmaltes. =D

Bem, chega de falação. Vamos às fotos! 


A esmaltação do "grande retorno" não tem nada de tão grandiosa assim, mas eu gostei dela. Não dá pra ser diva 24 horas por dia, né? Rsrs...


Eu sempre quis o Connect The Dots, da Lynderella, mas nunca consegui comprar o bonito. Durante uma época eu fui obcecada por esse esmalte! Felizmente, a compra de glitteres se tornou acessível e eu pude fazer a minha versão dele. Essa, na verdade, é a segunda que faço, já que a primeira endureceu. 
O esmalte de base é o Avivah, da La Femme. Ele cobre bem com 2 camadas, ou com uma, se você for mais cuidadosa do que eu na hora de esmaltar. O Avivah tem um tom lilás claro que, ora fica mais vivo, ora fica mais suave. Depende da luz. 
Eu passei uma camada de top coat, não lembro qual, mas sei que o danado encolheu nas pontas. =(

Enfim, meninas. Por hoje é só. Inté o próximo post. Beijocas!

Comentários