Repeteco

E cá estou eu de volta!

E, de novo, vou mostrar esmalte repetido. Eu sei, eu sei. Deveria mostrar novidades, mas é que eu gosto bastante dessa minha misturinha. Sim, o esmalte é repetido, mas exclusivo. =D

Obs: eu cortei o dedo e a unha do indicador com uma faca, e nas fotos dá para ver que ela não tá certinha como as demais. 
Agora, me digam: não vale o repeteco?
Para quem não lembra, ou está visitando pela primeira vez, o nome dessa misturinha é 2Day. Na época em que a fiz, eu estava obcecada com a coleção OMG, da China Glaze, que já era bem rara e cara de se encontrar, então comprei Spectraflair (pigmento holográfico) 14 microns, que é o mais fininho que há, na tentativa de fazer uns frankens parecidos, que matassem minhas lombrigas, rs. O 2Day foi minha tentativa de fazer um dupe do 2NITE, e uma das minhas primeiras misturinhas com spectraflair. Obviamente, não deu certo enquanto dupe, mas gostei do resultado final.
O 2Day é um azul claro e bem acinzentado. Se quiser ver o post original dele, é só clicar aqui. Ele tem uma holografia bem sutil e bem presente ao mesmo tempo, devido ao pigmento mais fininho. 
Nessas fotos eu estou usando uma camada de base (Orly Bonder) e 3 camadas finas do 2Day. Eu geralmente sou mais generosa nas minhas camadas, mas estava com a mão leve nesse dia, rs. 
No dia seguinte, estava dando uma olhada no blog Pshiiit, e vi esta nail art. Achei linda e resolvi copiar a idéia para fazer uma accent nail. É claro que não ficou tão boa quando a original, mas curti ainda assim a brincadeira.
Eu usei o Ouro Velho, da Fina Flor, e o Demeter, da Picture Polish fazer esse efeito. Eu gostei mesmo da idéia e já estou pensando em repetí-la, com outras cores, claro.

Bom, meninas. Por hoje é só. Beijocas e inté!

Comentários