Unhas de uma Bruxa

Olá de novo! 

Como tem bastante tempo que sumi, não sei dizer se já comentei antes, mas eu sou A louca dos esmaltes roxos! É a cor que reina na minha coleção. Adoro! Sempre que faço faxina nas minhas gavetas, tenho a maior dificuldade em me desapegar dos meus roxinhos, mesmo ainda tendo vários intocados. Vocês também passam por isso?

É claro que, se alguns (tantos) esmaltes que tenho ainda não foram usados, outros eu costumo repetir. É o caso do lindo que mostro hoje para vocês =)

Para quem ainda não conhece, esse é o Wild at Heart, da Color Club. Já o tenho há um tempo e já o usei algumas vezes. Eu sou apaixonada pelo tom desse esmalte. 
A holografia dele é sutil, mas, a cor!... <3
Essa foto é a que representa melhor o tom real dele. Ao vivo, é ainda mais vivo, mas pode ser que seja o meu monitor. 
Se você não tem o Wild at Heart, corra atrás do seu! Eu nem sei se ainda se encontra com facilidade, mas ele vale muito a pena. Agora, se você já o tem, tá esperando o que para usá-lo?

Enfim, meninas. Por hoje é só. Beijocas e inté! =D

Comentários