Barbeiragem

Oiê! 

Estou de volta com outra nail art no anelar (#santaoriginalidade). Acho que estou tentando "sair do armário" em doses homeopáticas. Tenho testado um pouco uma coisinha ou outra que encontro por aí, para ver se aos poucos vou pegando o jeito.
Infelizmente, o resultado dessa nail art não ficou muito legal. Tentei criar uma estampa abstrata usando nail vynils, mas o resultado foi um desenho de lâmina de barbear... Eu, óbvio, só me dei conta depois de tirar as fotos. 
Eu até pensei em tentar outro desenho, mas estava sem idéias, e também me faltou paciência. Eu demorei um século repintando várias unhas, porque eu estava particularmente estabanada neste dia, e foram 3 camadas do Hits Atena, e também 3 do Sation Power to the Purple, que ainda não tinha usado e que merece uma mani só dele.
Na foto não dá para ver, mas o Sation tem um shimmer dourado que é bem suave e bonito. O Hits já é um amor antigo. Gosto muito dele.
Bem, por hoje é só. Beijocas e inté!


Comentários