Frankenland


Oi, meninas! 

Espero que estejam todas bem =)

Eu não sei quanto a vocês, mas já há bastante tempo que tenho dificuldade em usar esmaltes cremosos, sem nenhum efeito. Eu ando bem drag no quesito unhas, e não vejo isso se modificando tão cedo. Isso acontece com vocês também?
Bom, é claro que eu tenho um moooonte de esmaltes cremosos, uns com cores incríveis, mas sempre que uso um, acho que tá faltando um tchã. O resultado, claro, é uma seleção de holográficos, multicromáticos e glitters cada vez maior na coleção. 
Além dos esmaltes comprados, tenho os feitos por mim, que não são poucos, e a cada semana aumentam (sério, eu preciso me controlar).
É o caso de lindo de hoje: glitter em base jelly, super brilhoso e feito por moi! =D
Essa ternurinha estava esquecida numa gaveta há algum tempo, já. Como só tinha um pouquinho, eu a refiz, dando uma repaginada e um up! E adorei o resultado!
Esse franken, que permanece sem nome, tem a base magenta, quase vermelha, com shimmer pink, e glitters vermelhos, pink, rosa e roxo, tanto holográficos quanto metalizados. Brilha muito! 
Apesar das minhas tentativas, não consegui captar o brilho desse esmalte. Ao vivo ele bem mais intenso. Eu usei 2 camadas dele, com 1 de top coat.
Por hoje, meninas, é só. Deixem suas opiniões sobre o esmalte. Sugestões de nomes também são bem vindas. =D

Beijinhos e inté

Comentários