Mulher de Fases

Oiê! =D

Mais uma semana se inicia, e desejo que ela seja muito boa para todas nós! =D

Eu sempre fui apaixonada por roxos. E amante dos vermelhos, vinhos e magentas. Curiosamente, nunca fui muito fã dos azuis, que parecem ser unanimidade entre as viciadas de plantão. Ultimamente, no entanto, tenho me percebido apreciando cada vez mais a cor, a ponto de me arrepender de não ter comprado esse ou aquele esmalte liiiiindo e super azul (e geralmente holográfico) quando tive a chance. Alguém mais é assim?

Acho que dá para dizer que estou numa fase de azuis. Volta e meia estou com um esmalte dessa cor. Neste exato momento, estou usando um azul cobalto, lindo e feito por mim, e que está fazendo muito sucesso por onde passo (vem novidade por aí). Depois mostro para vocês. Hoje quero mostrar um combo que fiz há uma semana ou duas, e que gostei muito. 
Esse tom é chamado de perinwinkle. Preciso dizer que essa esmaltação me deu um trabalhinho e, se eu não tivesse gostado tanto do resultado, teria desistido no meio do caminho.
O glitter é uma misturinha que eu fiz. Usei puro, e apliquei com uma esponja (3 camadas). O holográfico, no dedo médio, é o Dance Legend Beautiful Lie, que é lindo e merece uma esmaltação só dele. Também precisou de 3 camadas. Nas demais unhas usei o Colorama Missão Azul, que precisou de 4! A cor é linda, um pouco mais escuro que os demais, e um tantinho acinzentado, mas o esmalte é ralo demais.

Espero que tenham gostado. Deixem seus comentários. Até a próxima, meninas. Obrigada pela visita. =D

Beijocas e inté!

Comentários