Em Cima do Muro

Oi, gente! Tudo em riba?

Por aqui tudo certinho. Meu carnaval foi bom. Espero que o de vocês também tenha.

Bem, hoje vou mostrar um esmalte que usei logo antes do feriado. O título do post se dá porque eu realmente não sei se gosto dele. Melhor dizendo, eu não sei se amo o danado. Acho que eu esperava mais.
O esmalte em questão é o Closure, da marca indie americana ILNP (I Love Nail Polish). Ele é um vermelho claro e rosado, com flakies holográficos. A qualidade dele é boa, isso é inquestionável. Cobriu bem com 2 camadas, tem uma boa quantidade de flakies holográficos e acabamento lisinho. 
No meu monitor, ele parece mais rosa do que vermelho, mas ele definitivamente é um vermelho puxado para o rosa, e não  o contrário. Eu acho que me apaixonado mais por ele se fosse mais escuro e fechado. Ainda assim, achei que fez um bom contraste com a minha pele. Entenderam o porquê do "em cima do muro"? Pois é. Se eu decidir que não vou mais usá-lo, o Closure entrará para a minha lista de desapegos (estou preparando um post com alguns lindos importados, usados e novos, que precisam de novos lares).

Então meninas, o que acharam?
Inté o próximo post. Beijocas e inté!

Comentários

Anna Lê disse…
Coisa mais lindaaaa !

Amei o nome do teu blog amôura :)

Mas pq a ultima postagem é de 1 ano atras ? Parou ? Pare não !

E se tiver em outro endereço me dá um toque tá ?

Beijo !!

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |
Unknown disse…
Oi, Anna Lê! Tudo bem?

O blog tá um pouco abandonado, mas nem tanto! Eu realmente não postava desde o ano passado, mas só desde Dez/16. Fui chamada para colaborar no blog Mostrando as Garras, mas só fiz um post por lá até agora. Essa semana deve ter outro. Vou preparar novos posts por aqui tb, pode deixar!

Obrigada pela visita! Beijocas e inté!
Janaína Santos disse…
Que holográfico mais divo amei nas suas unhas arrasou na escolha.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Fanpage
Instagram
Unknown disse…
Obrigada, Janaína!
Beijos!