(Não) Tô Me Guardando Para Quando O Carnaval Chegar...

Olá, meninas!

Depois de uma leve sumida, volto com um lindo, e nada discreto, glitter.
Quem me conhece e/ou acompanha o blog há algum tempo, sabe que eu adoro inventar esmaltes e holografia. O lindo de hoje é recheado de glitters holográficos, e foi feito por mim! =D
Gente, o danado brilha demais! Muito mesmo! Acho que nunca tinha feito algo tão cegante. Ele é composto unicamente por glitters holográficos, de tons diversos. O resultado é um tom que fica entre o rosa e o roxo. Acho que dá para chamá-lo de fucsia.
Eu o estou usando puro, sobre base e sob top coat. Foram 3 camadas, porque queria ficasse bem cheio, e também por conta das fotos. Se não fosse postá-lo, acho que poderia ter usado só 2 camadas, ou um cremoso de base.
Dependendo da luz, ele fica mais rosado e claro, ou mais roxo. Eu simplesmente A-MEI essa criação e estou pensando seriamente em colocá-lo à venda. O que acham?
Eu ainda não batizei o bonito, e aceito sugestões. 
Depois atualizo o post com um vídeo que fiz, mostrando o brilho do esmalte. É que ainda não editei, e já estava há muito tempo sem postar.

Como prometido, tá aí o vídeo do belo. Não reparem, ele tá bem "dinâmico (leia-se curto e amador, rs)".

Por enquanto é só, meninas. Beijocas e inté!

Comentários

Jane Iris disse…
Ficou mesmo muito lindo, parabéns!
Unknown disse…
Obrigada, Jane! Eu fiquei muito feliz com o resultado desse esmalte. Beijo!